sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Innovare-ce firma parceria com Márcio Vaz Coaching & Consultoria

A parceria entre as duas organizações, Innovare-Ce Consultoria Empresarial e Márcio Vaz Coaching & Consultoria, já existia de fato há alguns meses, quando as duas organizações já vinham efetuando ações conjuntas.

No entanto, na tarde desta sexta-feira, essa parceria foi formalizada com a assinatura de um termo de cooperação mútua, o que aproxima ainda mais as duas organizações.

O proprietário de Márcio Vaz Coaching & Consultoria, Sr. Márcio Vaz, afirmou que "essa parceria é muito importante para a nossa organização, porque une a grande experiência que a Innovare possui, com ações voltadas para a consultoria em gestão de pessoas, a nível nacional, inclusive, com a nossa atuação de consultoria e coaching empresarial. Penso que com essa parceria ganham os clientes de ambas as organizações".

"O aumento do portfólio dos produtos que oferecemos, com uma empresa que possui os mesmos valores que a nossa, voltados para padrões éticos e de valorização da pessoa humana, com preocupação principal de inclusão social e respeito as diferenças, são perspectivas que nos motivaram procurar o Márcio Vaz para firmarmos essa parceria numa expectativa de parceria ganha-ganha-ganha, onde ganham, a Innovare, Márcio Vaz e os clientes de ambas as organizações", ressaltou Eduardo Fonseca, proprietário da Innovare Consultoria Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário